Há relatos de que a Suprema Corte, em Islamabad, foi cercada por policiais. Os juízes estariam dentro do prédio.
Tropas foram enviadas para as estações estatais de TV e rádio. As redes privadas - que chegaram a noticiar o estado de emergência, sem citar fontes - saíram do ar.
Telefones fixos e celulares também não estão funcionando, de acordo com relatos.
Musharraf deve fazer um pronunciamento à nação nas próximas horas.
Nas últimas semanas, o presidente estava aguardando uma decisão da Suprema Corte sobre a reeleição de Musharraf.
A correspondente da BBC em Islamabad, Barbara Plett, diz que o governo temia por uma decisão contra o general Musharraf.
Nos últimos meses, diferentes disputas políticas têm marcado o Paquistão. Já o Exército do país sofreu uma série de derrotas para militantes pró-Talebã, que são contra o apoio de Musharraf à "guerra contra o terrorismo" dos Estados Unidos.
As eleições parlamentares serão realizadas em janeiro, mas não está claro no momento se elas serão mantidas.
A ex-premiê Benazir Bhutto, que voltou no mês passado ao país depois de anos de exílio para conduzir seu partido nas eleições, está atualmente em Dubai.