Rio de Janeiro, 07 de Outubro de 2026

Pão de Açúcar vence o Juventus

Sábado, 30 de Julho de 2011 às 12:25, por: CdB

Em busca da primeiro triunfo no Grupo 04, o Pão de Açúcar encarou o Juventus e venceu por 2 a 1, no estádio Nicolau Alayon, pela quarta rodada da Copa Paulista.

Apostando na velocidade de seus atacantes, o Pão de Açúcar abriu o placar com Gustavo Carvalho, aos 26 minutos de partida. Ainda na primeira etapa, o Moleque Travesso reagiu e Luizinho, aos 35 minutos, cobrou penalidade máxima para empatar.

Na segunda etapa, logo aos nove minutos, Valdir Papel balançou as redes e deu a primeira  vitória ao Pão de Açúcar na competição.

O próximo duelo do Pão de Açúcar está marcado para quarta-feira (3), contra o Paulista, em Jundiaí, já o Juventus recebe o Corinthians, na Rua Javari, em São Paulo.

Ficha técnica
Pão de Açúcar 2 x 1 Juventus

Árbitro: Mauricio Antônio Fioretti;
Assistentes: Maria Andréia Pereira da Silva e Peterson Leão Rodrigues;
Quarto árbitro: Marcelo Fabiano Mingoranci;
Data: 30 de julho (sábado), às 15h;
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

PAEC: Rafael Defendi; Diego, Junior, Héverton e Forster; André, Gustavo, Cesinha e Juca; Waldir Papel e Rafael (Sérgio Lobo).
Técnico: Serginho.

Juventus: Maurício; Saned, Anderson Santos, Egon e Cleber Luís; Fábio Duarte, Serginho, Nem e Luizinho; Tavares e Pablo.
Técnico: Karmino Colombini.

Gols: Gustavo Carvalho (PAC), aos 26, e Luizinho (JUV), aos 35 minutos do primeiro tempo; Valdir Papel (PAC), aos 9 minutos do segundo tempo.

Tags:
Edições digital e impressa