O Palmeiras está à procura de um atacante consagrado e o Flamengo quer se livrar de Edílson, que nesta quinta-feira faltou ao treino pela quarta vez consecutiva. O caminho para o retorno do Capetinha ao clube paulista está aberto, porém a diretoria alviverde quer outro tipo de jogador para formar dupla de frente com Vagner Love.
- Estamos buscando um centroavante forte, alto, que lute contra os zagueiros. Um jogador estilo Jardel - revela o diretor de futebol Mário Giannini, citando o nome do atacante que está em disponibilidade no Bolton Wanderers, da Inglaterra.
- Este não é o perfil do Edílson, mas não posso falar que não há possibilidade de o Palmeiras contratá-lo. A gente nunca pode dizer que não há chance... O que posso garantir é que ainda não entramos em contato com ele - conclui o dirigente.
Edílson defendeu o Palmeiras entre 1993 e 1995, conquistando dois títulos paulistas, dois brasileiros e um do Torneio Rio-São Paulo. Depois também se tornou ídolo do rival Corinthians, protagonizando a famosa briga no Morumbi na decisão do campeonato estadual de 1999, quando fez embaixadinhas ao fim da partida que garantiu a taça para o Timão, irritando os jogadores alviverdes.
Palmeiras não descarta retorno de Edílson
Sexta, 09 de Janeiro de 2004 às 07:20, por: CdB