Rio de Janeiro, 26 de Setembro de 2026

Palestinos e soldado israelense morrem em Nablus

Terça, 06 de Julho de 2004 às 01:48, por: CdB

Pelo quatro menos quatro palestinos - dois militantes e dois civis - e um soldado israelense morreram, e três militares ficaram feridos durante uma operação do exército israelense na cidade cisjordaniana de Nablus, informou, nesta terça-feira, a rádio pública de Israel.

Os quatro palestinos perderam a vida no início da manhã durante um tiroteio e um ataque com mísseis lançados de um helicóptero que lhes seguia, disseram fontes palestinas à emissora.
Identificaram os dois militantes mortos como o comandante do braço armado da Frente Popular para a Libertação da Palestina e seu ajudante.

Os dois civis palestinos foram identificados como o doutor Jaled Saleh, da Universidade A-Najah de Nablus, e seu filho Mohamed.

Tags:
Edições digital e impressa