Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Oswaldo não é mais o treinador do Corinthians

Arquivado em:
Segunda, 24 de Maio de 2004 às 15:45, por: CdB

Oswaldo de Oliveira não é mais o treinador Corinthians. Depois de uma reunião no Parque São Jorge, nesta segunda-feira, a diretoria do clube anunciou a saída do técnico que ficou no comando da equipe por quatro meses.

A confirmação está no site do clube. "O S.C. Corinthians Paulista anuncia a saída de Oswaldo de Oliveira do cargo de treinador da equipe. O clube lamenta que o trabalho não tenha tido resultado melhor e o futebol, por ser dinâmico, traduz uma necessidade de mudanças, algumas delas imediatas. O Corinthians agradece toda a dedicação e empenho do técnico Oswaldo de Oliveira, reconhece que ele tem seu nome marcado na história do clube e lhe deseja todo sucesso no decorrer de sua carreira."

Oswaldo não resistiu à terceira goleada em sete jogos. Duas delas, para Grêmio e Palmeiras, foram por 4 x 0. No último domingo, o time perdeu para o Atlético-PR por 5 x 0. O técnico assumiu o Timão em fevereiro, depois da demissão do técnico Juninho Fonseca.

Em sua terceira passagem pela equipe, o treinador comandou o time em 16 partidas, teve apenas cinco vitórias, três empates e oito derrotas.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo