Rio de Janeiro, 20 de Dezembro de 2025

Operação policial deixa mortos no Rio

Uma operação da Polícia Militar (PM) no Morro do Juramento, na Zona Norte da cidade, deixou seis mortas na manhã deste sábado

Sábado, 28 de Outubro de 2017 às 09:53, por: CdB

De acordo com a PM, quando os agentes chegaram à comunidade do Juramento no início da manhã de hoje, houve intenso confronto armado

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro:

A Polícia Militar corrigiu nesta tarde o número de vítimas da operação policial no Morro do Juramento, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Foram cinco mortos e um ferido. De acordo com a PM, seis homens foram baleados em confronto com policiais.

policia-14.jpg
Uma operação da Polícia Militar (PM) no Morro do Juramento, na Zona Norte da cidade, deixou seis feridos

Desses seis, um morreu no local e cinco foram levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Quatro dos feridos morreram no hospital, de acordo com a polícia. O quinto ferido está vivo e fora de perigo, internado sob custódia no hospital.

Policiais do Batalhão do Irajá (41º BPM) fizeram uma operação de busca e captura de suspeitos de envolvimento na morte de Augusto Silva Alves, na última terça-feira. De acordo com a PM, quando os agentes chegaram à comunidade do Juramento no início desta manhã, houve intenso confronto armado.

A PM informou que apreendeu, com os feridos, um fuzil, quatro pistolas e quatro granadas. Os seis feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

PM baleado

Antes da operação, ainda durante a madrugada, próximo dali, um policial militar ficou ferido; quando entrou em confronto com criminosos que explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária, na Avenida Vicente de Carvalho. O policial foi encaminhado para o Getúlio Vargas; onde foi submetido a uma cirurgia.

 

Tags:
Edições digital e impressa