Rio de Janeiro, 05 de Novembro de 2026

Operação no Leblon termina com 3 presos e 2 menores detidos

Sexta, 25 de Janeiro de 2008 às 15:28, por: CdB

A operação na Cruzada São Sebastião, no Leblon, na Zona Sul do Rio, realizada para cumprir mandados de busca e apreensão de adolescentes envolvidos em ações criminosas, começou na manhã desta sexta-feira e terminou com três pessoas presas e dois menores detidos.

As informações são do delegado Deoclécio de Assis, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que coordenou a ação. O objetivo da operação seria para cumprir mandados de busca e apreensão de adolescentes envolvidos em ações criminosas.

Segundo o delegado, outras dez pessoas foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Entre os presos, está um dos suspeitos do assassinato de Ana Cristina Giannini Johannpeter, ex-mulher de Germano Johannpeter, irmão do empresário Jorge Gerdau, morta no dia 22 de novembro de 2006, no Leblon, Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, na época do crime, o suspeito era menor.

Tags:
Edições digital e impressa