A secretária da Associação de Bingos do Estado do Rio de Janeiro (Aberj), Ana Cláudia Rodrigues do Espírito Santo, subiu por volta das 14h40 para prestar depoimento à 6ª Vara Criminal Federal, no Centro do Rio. O primeiro acusado a depor no caso da Operação Furacão nesta quarta-feira foi José Luiz da Costa Rebello, gerente do Bingo Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana.
José Luiz, Ana Cláudia e Jaime Garcia Dias, o terceiro acusado a depor no dia, chegaram ao prédio por volta das 13h. Eles são ouvidos pela juíza Ana Paula Vieira Carvalho pela acusação de participarem de esquema de compra de liminares, corrupção e jogo ilegal. Os crimes foram investigados pela Polícia Federal que deu início à Operação Furacão.
Desde a última quinta-feira prestaram depoimentos os bicheiros Ailton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães, Aniz Abrahão David, o Anísio, e Antônio Petrus Kalil, o Turcão. Até agora, todos negaram as acusações.
Operação Furacão: Secretária da Aberj presta depoimento
Quarta, 02 de Maio de 2007 às 13:59, por: CdB