Nove pessoas já foram presas, no início da manhã desta terça-feira, suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubar material de petróleo da Refinaria de Duque de Caxias da Petrobras (Reduc), na Baixada Fluminense. A Polícia Civil do Rio cumpre 26 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão em todo o Estado.
A ação visa prender quatro empresários, seis funcionários terceirizados, que trabalham na Reduc, além de sete vigilantes. De acordo com o delegado da 60ª DP (Campos Elíseos), Luiz Lima Ramos Filho, os vigilantes e terceirizados furtavam equipamentos da empresa e repassavam para empresários, responsáveis pelo golpe.
Cerca de 100 policiais de 18 delegacias participam da ação, que também acontece na casa dos funcionários e em firmas de empresários envolvidos no crime.
Os presos serão encaminhados para a delegacia de Campos Elíseos, em Duque de Caxias, assim como o material apreendido.
Operação em Caxias já prendeu nove pessoas
Nove pessoas já foram presas, no início da manhã desta terça-feira, suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubar material de petróleo da Refinaria de Duque de Caxias da Petrobras (Reduc), na Baixada Fluminense. A Polícia Civil do Rio cumpre 26 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão em todo o Estado.(Leia Mais)
Terça, 30 de Junho de 2009 às 08:06, por: CdB