Uma blitz da Operação Choque de Ordem, que começou na noite desta quinta-feira e se estendeu até as primeiras horas da manhã desta sexta, no Baixo Gávea, na Zona sul Rio, terminou com a prisão de flanelinhas, autuação de dois bares e carros mal estacionados e com IPVA atrasado rebocados.
Agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública (SEOP) tiveram a ajuda na operação de fiscais da Secretaria Especial de Ordem Pública, Polícia Militar, Guarda Municipal, duas equipes da Guarda Municipal especializada com bafômetros, Vigilância Sanitária, Comlurb e agentes da operação Ipabacana. Seis reboques foram utilizados na ação.
O Braseiro da Gávea, onde os fiscais constataram irregularidades tais como mesas e cadeiras em excesso e armazenamento indevido de gelo, está entre os bares autuados durante a operação, que ainda contabilizou quatro carros rebocados e levados para o depósito da prefeitura na Praça XI, dois flanelinhas detidos e um morador de rua recolhido. Oito motoristas foram submetidos ao bafômetro e liberados em seguida.
Operação <i>Choque de Ordem</i> na Zona Sul
Uma blitz da Operação Choque de Ordem, que começou na noite desta quinta-feira e se estendeu até as primeiras horas da manhã desta sexta, no Baixo Gávea, na Zona sul Rio, terminou com a prisão de flanelinhas, autuação de dois bares e carros mal estacionados e com IPVA atrasado rebocados.(Leia Mais)
Sexta, 30 de Janeiro de 2009 às 08:49, por: CdB