Um ônibus da linha 157 (Central-Gávea) atropelou sete pessoas na tarde desta sexta-feira na Rua São Clemente, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. De acordo com a Cet-Rio, o ônibus teria quebrado o eixo e atropelado pessoas que estavam na calçada.
A Rua São Clemente foi totalmente liberada segundo informações da Guarda Municipal, na tarde desta sexta-feira. A rua chegou a ser interditada depois que um ônibus atropelou sete pessoas. O acidente aconteceu na altura do número 158, perto da esquina na Rua Barão de Lucena.
Seis das vítimas foram levadas para o Hospital Miguel Couto; a outra foi atendida no local e liberada em seguida. Segundo informações dos bombeiros, duas delas estariam em estado grave. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, duas vítimas têm mais de 60 anos.
O motorista, o cobrador do ônibus e testemunhas do acidente foram encaminhados para a 10ª DP (Botafogo).
Ônibus atropela sete pessoas na Zona Sul do Rio
Sexta, 15 de Junho de 2007 às 13:12, por: CdB