Rio de Janeiro, 12 de Agosto de 2026

O ex-BBB André Gabbeh será ouvido na delegacia de Copacabana

Terça, 05 de Agosto de 2003 às 10:49, por: CdB

O cantor André Gabbeh, que participou da primeira edição do programa Big Brother, da TV Globo, comparecerá nesta terça-feira, às 15h, na 12ª DP (Copacabana), para ser ouvido pela delegada Monique Vidal.

André foi vítima do golpe "Boa Noite, Cinderela", na madrugada de sábado. A polícia prendeu em flagrante Isaías Olegário de Paiva, 34 anos, que saiu do apartamento do cantor com duas bolsas cheias, o que levantou a suspeita do porteiro. André foi encontrado sedado em casa, na Rua Assis Brasil 194, em Copacabana, e levado por bombeiros ao Hospital Miguel Couto.

O porteiro do prédio, que não quis se identificar, chamou uma patrulha que passava pelo local e apontou o suspeito. Segundo o porteiro, André e Isaías subiram juntos para o apartamento.

— O ladrão revirou toda a casa e deixou a porta aberta. Encontramos André de cueca no chão do quarto, ao lado da cama — contou o soldado João Areias do Cruzeiro, do 19º BPM (Copacabana).

Tags:
Edições digital e impressa