O número de mortos no incêndio do hotel <i>Paris Opera</i>, na madrugada de sexta-feira, subiu para 23 com a morte, nesta terça-feira, de um homem ferido. Esta última morte foi anunciada pela Assistência Pública-Hospitais de Paris (AP-HP), que administra vários centros hospitalares na região da capital francesa, segundo o qual 27 feridos no incêndio permanecem hospitalizados.
Segundo fontes das comunidades africanas em Paris, o número de vítimas pode aumentar, pois alguns dos residentes do hotel estão desaparecidos e seus nomes não pertencem às vítimas, nem aos feridos contabilizados.
Este é o caso de uma jovem mãe e de seu bebê de 18 meses, cujos parentes não têm notícias suas desde o incêndio, precisaram as fontes.
Número de mortos no incêndio em Paris sobe para 23
Terça, 19 de Abril de 2005 às 03:29, por: CdB