Os novos diretores Financeiro e Comercial da Infraero devem ser escolhidos na semana que vem, durante a reunião do conselho de administração da empresa, informou nesta quarta-feira o presidente da estatal, Sérgio Gaudenzi.
Em depoimento nesta quarta-feira à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Apagão Aéreo na Câmara dos Deputados, Gaudenzi foi questionado pelo relator da comissão, deputado Marco Maia (PP-RS), sobre a eventual existência de uma quadrilha na Infraero.
— Eu não posso com quatro semanas [na presidência] fazer uma afirmação dessas, seria uma afirmação leviana. Há indícios no Tribunal de Contas da União. Temos que olhar esses indícios de que há realmente gastos, eu diria fora de qualquer parâmetro, em algumas obras —, disse.
Segundo Gaudenzi, o ministro da Controladoria Geral da União (CGU) Jorge Hage designou um grupo para trabalhar com a controladoria interna da Infraero. O objetivo é fazer um trabalho preventivo para evitar possíveis irregularidades na estatal.
— Tenho uma esperança muito grande agora com esse trabalho da CGU permanente que se consiga pegar ou afugentar da Infraero as quadrilhas que por ventura existirem —, afirmou.
Novos diretores da Infraero devem ser escolhidos semana que vem, diz Gaudenzi
Quarta, 05 de Setembro de 2007 às 13:14, por: CdB