Após anunciar a saída do técnico Walter Zaparolli, o Taubaté apresentou nessa semana oficialmente o treinador Rafael Andrade que comandará a equipe no restante da Copa Paulista. Após a apresentação, Andrade já teve o primeiro contato com o grupo de jogadores que dirigirá na competição. O técnico comandou os atletas em dois períodos durante os treinamentos da quarta-feira (31), e já começa a esboçar uma equipe para o próximo confronto.
Segundo Andrade, pelos treinos realizados, a equipe precisa melhorar a qualidade na troca de passes. “Precisamos melhorar a transição do meio para o ataque. Zagueiro não vai levar a bola no gol se ela não passar pelo meio. Tem que ter mais movimentação e os jogadores com mais habilidade tem que ser mais ágeis e precisos”, explicou.
Para o próximo confronto, o treinador já começa a esboçar a equipe que enfrenta o Grêmio Osasco “No ataque, o centroavante Gilsinho volta de lesão e como entrou bem no segundo tempo da última rodada deve ser titular nessa partida. No meio de campo o recém contratado Almir Dias estreou muito bem contra o PAEC e deve ganhar um lugar no time, fazendo dupla de ligação com meio-campista Abel”, explicou Andrade.
Na próxima rodada, no domingo (4), o Taubaté visita o Grêmio Osasco, às 11h, no estádio Pref. José Liberatti.