O roteiro e o trabalho de pré-produção do próximo filme do diretor, Tetro, estavam gravados em um dos computadores roubados. O diretor, que ganhou cinco Oscars com filmes como O Poderoso Chefão 1 e O Poderoso Chefão 2 (1972 e 1974), não estava em casa no momento do assalto.
Porém os ladrões agrediram e ameaçaram uma pessoa que estava na casa, no bairro de Palermo. Uma porta-voz de Coppola ofereceu uma recompensa pela devolução do computador, descrito como vital para ele e seu trabalho.
O filme Tetro, estrelado por Matt Damon, terá sua história baseada nas rivalidades de gerações numa família de artistas italianos imigrantes em Buenos Aires. As filmagens estavam previstas para começar em fevereiro.
Coppola está morando há vários meses em Buenos Aires, aprendendo espanhol e trabalhando em seu próximo filme. Ele é às vezes visto em público assistindo jogos de futebol. Ele não é, porém, a primeira personalidade americana a ser vítima de ladrões em Buenos Aires.
No ano passado, Barbara, uma das filhas do presidente americano, George W. Bush, teve sua bolsa e o telefone celular roubados, apesar da proteção que recebia de agentes do serviço secreto dos Estados Unidos.