A Prefeitura do Rio de Janeiro nomeou, nesta segunda-feira, 567 professores aprovados no concurso público realizado em janeiro deste ano para suprir as necessidades da rede de escolas municipais.
São 350 professores II (pré-escolar a 4ª série) e 217 professores I (5ª a 8ª séries), sendo 81 de Matemática, 79 de História e 57 de Língua Portuguesa. Esta é a segunda nomeação de aprovados no concurso de 2008, cujas vagas foram distribuídas pelas dez Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, na terça-feira, deverá ser publicado o edital de convocação desses professores, para que eles apresentem documentos, prestem exame médico, tomem posse e comecem a trabalhar o mais rápido possível. Os quatro decretos de nomeação estão publicados no Diário Oficial do Muncípio desta segunda.
Nomeados 567 professores para rede municipal de escolas
Segunda, 11 de Agosto de 2008 às 07:59, por: CdB