Rio de Janeiro, 26 de Setembro de 2026

Neymar rebate críticas ao ataque e quer repetir sucesso em decisões

Quinta, 07 de Julho de 2011 às 10:20, por: CdB

Em entrevista coletiva o atacante Neymar rebateu as criticas de que a Seleção Brasileira teria enfeitado as jogadas que poderiam resultar em gol. Além disso, o santista garantiu que quer manter a sua fama de crescer nas principais decisões.

Para o camisa 11 do Santos e do time de Mano Menezes, não existe vaidade entre os homens de frente da seleção. “Não queremos enfeitar as jogadas, queremos fazer o gol. Gol é gol. Sendo de barriga ou chapéu no goleiro vale à mesma coisa. Temos que melhorar a um pouco a finalização, pois assim vamos conseguir muitos gols”.

Além disso, Neymar quer ser decisivo para a seleção assim como tem sido no clube da Vila Belmiro, quando nos jogos importantes foi o principal jogador. “Em todas as decisões consegui superar e fazer um gol ou vencer. Espero que no sábado eu possa ajudar o Brasil a se manter bem na competição”, concluiu Neymar.

O Brasil enfrenta a seleção do Paraguai neste sábado às 14h (horário de Brasília) pela segunda rodada da Copa América. As duas equipes empataram sem gols na primeira rodada contra Venezuela e Equador, respectivamente.

Tags:
Edições digital e impressa