Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Neymar poderá ser o novo reforço do Real Madrid em 2018

Arquivado em:
Quinta, 21 de Dezembro de 2017 às 12:04, por: CdB

De acordo com o periódico, Neymar iria para a equipe espanhola na próxima janela de transferências, enquanto o argentino Paulo Dybala trocaria a Juventus pelo PSG

Por Redação, com agências internacionais - de Paris/Londres:

Há pouco mais de quatro meses no Paris Saint-Germain (PSG), o atacante Neymar poderá ser o novo reforço do Real Madrid em 2018, segundo informou o jornal italiano Corriere della Sera na quarta-feira.
 
neymar-2.jpg
O atacante Neymar poderá ser o novo reforço do Real Madrid em 2018
 
De acordo com o periódico, Neymar iria para a equipe espanhola na próxima janela de transferências, enquanto o argentino Paulo Dybala trocaria a Juventus pelo PSG, para ser o substituto do brasileiro na equipe francesa.
 
O irmão e agente do atacante da Velha Senhora, Mariano Dybala, já teria feito contatos com o PSG; e confirmou que a transferência poderá acontecer "como e quando" quisessem. "Neste verão, o PSG venderá Neymar para o Real Madrid e há apenas um jogador que irá substituí-lo, meu irmão, Paulo Dybala", disse Mariano Dybala.
 
Segundo o jornal italiano, o argentino não tem uma boa relação com a diretoria e alguns jogadores da Juventus. Dentro do elenco, os brasileiros Alex Sandro e Douglas Costa são os poucos que mantém boa relação. Dybala possui contrato com a Velha Senhora até 2022.
 
A aproximação do PSG fez com que a Juventus cancelasse a renovação do vínculo de Dybala com o clube italiano.

Manchester United é eliminado

O Bristol City, da segunda divisão inglesa, protagonizou a zebra na Copa da Liga Inglesa na quarta-feira; ao eliminar os atuais campeões Manchester United nas quartas de final, ao vencer por 2 a 1 em meio a um drama improvável em seu estádio, o Ashton Gate.

Em umas das maiores noites do clube de 123 anos; o Bristol City eliminou os gigantes da Premier League com um gol já aos três minutos dos acréscimos de Korey Smith.

Os atuais campeões da Premier League, Chelsea, derrotaram o Bournemouth por 2 a 1 também em um final dramático; em Stamford Bridge para se juntar ao Arsenal e ao Manchester City nas semifinais.

O Manchester United escalado pelo técnico José Mourinho teve várias alterações; mesmo com a volta à titularidade de estrelas como Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba. A equipe teve que trabalhar depois que Joe Bryan abriu o placar para os donos da casa.

Ibrahimovic, que mandou um chute na trave ainda no primeiro tempo, empatou em uma cobrança de falta. Mas o Bristol City seguiu acreditando e transformou o United na quarta vítima da primeira divisão de sua campanha na Copa da Liga; quando Smith garantiu a vitória nos segundos finais.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo