Na mesma semana em que o ala/pivô Anderson Varejão pediu dispensa por motivos físicos, a Seleção Brasileira masculina de basquete sofreu mais uma perda. O ala/pivô Nenê pediu dispença do Torneio Pré-olímpico Mundial de basquete, na Grécia. O jogador do Denver Nuggets encaminhou seu pedido à Confederação Brasileira de Basquete (CBB), através de um comunicado assinado pelo ortopedista-chefe do Denver, Steven M. Traina.
No comunicado, o médico explica que o quadro clínico atual de Nenê requer cuidados especiais. Traina explica ainda que Nenê precisa de repouso para manter o tratamento.
No início deste ano, o atleta passou por uma cirurgia para remoção de um tumor no testículo e de acordo com o médico, o local por onde foi feita a incisão apresenta "inflamação no tendão adutor da virilha direita".
Antes do Pré-olímpico, a seleção disputa dois Jogos Desafio contra a Venezuela, no Maracanãzinho.
Nenê está de fora do Pré-Olímpico Mundial de basquete
Na mesma semana em que o ala/pivô Anderson Varejão pediu dispensa por motivos físicos, a Seleção Brasileira masculina de basquete sofreu mais uma perda. O ala/pivô Nenê pediu dispença do Torneio Pré-olímpico Mundial de basquete, na Grécia. O jogador do Denver Nuggets encaminhou seu pedido à Confederação Brasileira de Basquete (CBB), através de um comunicado assinado pelo ortopedista-chefe do Denver, Steven M. Traina. (Leia Mais)
Sábado, 07 de Junho de 2008 às 07:03, por: CdB