O brasileiro Nelsinho Piquet, piloto de testes da Renault, disse no último fim de semana que tem certeza de que estará no grid da F-1 em 2008. Para o brasileiro, se não for na escuderia francesa, algum outro time lhe dará a sonhada oportunidade.
- Tenho certeza de que terei a chance de guiar em 2008, ninguém quer ser piloto de testes para sempre. Veja o Davidson (Anthony, inglês que assinou com a Super Aguri após passar anos sendo piloto de testes da Honda): ele foi para um time um pouco pior, mas terá sua chance como piloto oficial - disse Nelsinho.
O italiano Giancarlo Fisichella tem apenas mais um ano de contrato com a Renault, e o time não esconde de ninguém que se não aproveitar a chance nesta temporada, seus dias na equipe francesa estarão contados.