Rio de Janeiro, 12 de Janeiro de 2026

Naomi Campbell encerra pena alternativa com vestido de gala

A modelo Naomi Campbell, 36 anos, terminou nesta sexta-feira, em Nova York, sua pena alternativa por ter agredido uma empregada com um telefone celular. Ela passou cinco dias fazendo faxina em um prédio público de Nova York e, no último dia, saiu usando um vestido de gala. (Leia Mais)

Domingo, 25 de Março de 2007 às 08:19, por: CdB

A modelo Naomi Campbell, 36 anos, terminou nesta sexta-feira, em Nova York, sua pena alternativa por ter agredido uma empregada com um telefone celular. Ela passou cinco dias fazendo faxina em um prédio público de Nova York e, no último dia, saiu usando um vestido de gala.

Na saída do último dia como faxineira, a modelo foi cercada por fotógrafos. Ela usava um vestido longo prateado e se despediu do local em seu Rolls Royce.

Naomi foi condenada depois de atirar um telefone celular encrustado de diamentes na cabeça de sua empregada, Ana Scolavino.

Ana levou quatro pontos na testa. Naomi teve que pagar as contas do hospital e US$ 450 de indenização. O incidente aconteceu depois de Naomi não conseguir achar um par de calças jeans.

Tags:
Edições digital e impressa