Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2026

Mulher morre durante um assalto em Sorocaba

Segunda, 17 de Janeiro de 2005 às 22:29, por: CdB

Uma pessoa morreu na tarde de segunda-feira depois de um roubo. Vilma de Barros Agostinho, de 65 anos e Manoel Agostinho, de 67 anos estavam vendendo um apartamento para Carlos Vanderlei Garcia.

Depois de efetuado o negócio, os três foram a agências bancárias no centro de Sorocaba para Carlos retirar R$ 6 mil, parte do dinheiro para o pagamento do imóvel. Quando estacionaram o carro em frente ao condomínio, no bairro Santa Rosália, foram abordados por dois homens que estavam numa moto e anunciaram o assalto.

O dinheiro estava na bolsa da mulher. Assustada, ela jogou a bolsa dentro do condomínio. Um dos assaltantes conseguiu pegar. A mulher reagiu tentando pegar a bolsa novamente e acabou levando um tiro no tórax. Os assaltantes fugiram. A mulher foi socorrida, mas morreu no Hospital Regional.

Tags:
Edições digital e impressa