Após o complemento da oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o União Mogi segue amargando a lanterna do Grupo 05. Na última partida, a equipe de Mogi das Cruzes visitou o ECUS, e perdeu de virada, pelo placar de 2 a 1, mantendo os quatro pontos na tabela de classificação.
O treinador Lincoln Facchini comentou sobre o revés, e apontou uma evolução em sua equipe, que teve sete desfalques para a partida. “Mandamos no jogo todo, mas estes jogadores que entraram estavam sem ritmo. A torcida até os aplaudiu e elogiou. Perdemos muitas chances de gols”, afirmou.
O próximo compromisso do União Mogi será no domingo (26), quando a equipe recebe o Manthiqueira no estádio Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, às 10h.
Mudanças surtiram efeito apesar da derrota, afirma técnico do União Mogi
Segunda, 20 de Junho de 2011 às 20:14, por: CdB