O Ministério Público pediu à Justiça para renovar por mais cinco dias a prisão temporária dos acusados na Operação Uniforme Fantasma. Dos 18 presos, dois foram soltos porque colaboraram com as investigações. Oito pessoas estão foragidas.
Segundo os promotores, a quantia de R$ 100 milhões, que deveriam ser usados em benefícios para a população de seis municípios do Rio podem ter sido desviados para as contas da quadrilha.
Magé é o principal alvo das investigações e segundo o Ministério Público, há indícios da participação da prefeita Núbia Cozzolino no esquema.
A secretária de fazenda do município, Núcia Cozzolino, está foragida. Ela é irmã da prefeita, que não aparece para trabalhar desde a semana passada, quando agentes da Draco cumpriram mandados de busca e apreensão na sede da prefeitura. Na saída do prédio, na quinta-feira, o povo apoiou o trabalho dos policiais.
MP pede para renovar prisão de acusados de fraude
Segunda, 28 de Janeiro de 2008 às 19:07, por: CdB