Motorista de ônibus atropela seis pessoas e foge na Zona Oeste
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente, nesta segunda-feira, envolvendo um ônibus, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos ônibus do sistema BRT Transoeste atropelou e matou um adulto e uma criança e deixou quatro crianças feridas.
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente, nesta segunda-feira, envolvendo um ônibus, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente, nesta segunda-feira, envolvendo um ônibus, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos ônibus do sistema BRT Transoeste atropelou e matou um adulto e uma criança e deixou quatro crianças feridas, por volta das 10h30, que foram encaminhadas para o Hospital Estadual Rocha Faria, na Zona Oeste. O motorista fugiu.
A Estrada do Mato Alto, onde ocorreu o acidente, ficou interditada desde as 11h nos dois sentidos.
Outro acidente envolvendo dois ônibus ocupou uma faixa da Rua André Rocha, na Taquara, Zona Oeste do Rio, às 6h10 desta segunda-feira. O acidente aconteceu na altura da Estrada do Tindiba, segundo o Centro de Operações Rio.
O acidente provocou lentidão na região. A CET-Rio e o Corpo de Bombeiros foram ao local para fazer o atendimento. Ao todo, dez pessoas ficaram feridas. Como informaram os Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto e para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Segundo a informação da Secretaria Municipal de Saúde, divulgada às 12h10, os feridos passam bem, estão lúcidos e devem ser liberados ainda nesta segunda.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.