Rio de Janeiro, 27 de Setembro de 2026

Mosley diz que não tentará reeleição na FIA e indica Jean Todt

Max Mosley apontou o ex-chefe da Ferrari Jean Todt como seu sucessor ideal nesta quarta-feira após o fim de especulações de que ele poderia buscar um 5° mandato como presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).(Leia Mais)

Quarta, 15 de Julho de 2009 às 07:10, por: CdB

Max Mosley apontou o ex-chefe da Ferrari Jean Todt como seu sucessor ideal nesta quarta-feira após o fim de especulações de que ele poderia buscar um 5° mandato como presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

"Se ele concordar em ficar, eu acho que ele poderia ser a pessoa ideal não só para continuar, mas também para ampliar o trabalho dos últimos 16 anos", disse o britânico de 69 anos em uma carta para todas as equipes integrantes da FIA.

"Ele pode ser confiável em todas as áreas nas quais a FIA está ativa. Eu espero muito que vocês o apoiem."

O finlandês Ari Vatanen, campeão mundial de rali de 1981, é até agora o único candidato oficial à presidência da instituição.

Tags:
Edições digital e impressa