O atleta Mosiah Rodrigues levou o ouro e a ginasta Jade Barbosa, que já havia ganhado a medalha de ouro em sua apresentação no salto nesta terça-feira, assegurou a medalha de bronze na categoria individual do solo dos Jogos Pan-Americanos.
Jade tirou 15.025 em sua apresentação e conseguiu segurar o terceiro lugar. Novamente, as norte-americanas ficaram com os duas primeiras colocações.
Mosiah Rodrigues conseguiu nesta terça-feira a quarta medalha de ouro brasileira na ginástica artística dos Jogos Pan-Americanos. Na disputa da barra fixa, o brasileiro foi o primeiro a se apresentar e contou com erros de todos os competidores que vieram depois.
Com a nota de 14.625, que não deixou o atleta satisfeito, Mosiah levou a medalha de ouro. Ele contou com a queda dos norte-americanos Todd Thornton e Justin Spring, os dois últimos que se apresentaram.
O brasiliro Danilo Nogueira ainda assegurou o bronze, com a pontuação de 14.450. A prata ficou com o colombiano Jorge Giraldo.
Mosiah arrasa na barra fixa e Jade, no solo, fatura o bronze
O atleta Mosiah Rodrigues levou o ouro e a ginasta Jade Barbosa, que já havia ganhado a medalha de ouro em sua apresentação no salto nesta terça-feira, assegurou a medalha de bronze na categoria individual do solo dos Jogos Pan-Americanos.(Leia Mais)
Terça, 17 de Julho de 2007 às 17:36, por: CdB