O filho mais velho de Zeca Pagodinho foi enterrado na tarde deste domingo
O primogênito do cantor Zeca Pagodinho, Elias Gabriel da Silva, 28 anos, faleceu na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa, complicações pneumológicas teriam causado a morte do rapaz que foi internado no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte, no dia 31 de dezembro.
Elias foi enterrado no cemitério de Irajá, às 17h deste domingo. Amigos da família prestaram homenagem. Coroas de flores foram enviadas pelo prefeito Eduardo Paes e pela Escola de Samba Portela.
Em uma rede social, Eliza, irmã e filha de Zeca Pagodinho, prestou a sua homenagem ao seu "melhor amigo". O texto diz: "Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!".
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.