Rio de Janeiro, 21 de Fevereiro de 2026

Mônica Veloso vai lançar livro sobre bastidores da política

Terça, 02 de Outubro de 2007 às 16:23, por: CdB

A jornalista Mônica Veloso, ex-amante do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) disse nesta terça-feira, em São Paulo, que deve lançar no dia 15 de novembro, “ou no máximo até o final do mês”, o livro em que contará sua versão sobre histórias dos bastidores da política em Brasília.

— No livro não vou falar de nenhum político especificamente. Existe uma curiosidade grande sobre Brasília, tem muita história real —, disse Mônica.

— Não sou menos competente, menos antenada. Não deixei de ser uma fonte segura. Eu só fui personagem involuntária dessa crise —, afirmou.

Mônica Veloso rejeitou qualquer comparação com a personagem Bebel, que terminou a novela Paraíso Tropical, dando depoimento para uma CPI do Congresso como amante de um senador e anunciando um ensaio de nudez.

— Eu não sou celebridade, minha historia é bastante diferente. Minha história é outra.
Acho que não tem nenhuma identificação. Não tem nada a ver com o personagem Bebel —, disse.

Ainda durante o lançamento da edição do mês da revista Playboy, que traz seu ensaio, Mônica disse não se arrepender de nada.

— Não me arrependo de nada. Eu não fiz nada. Minha filha é uma bênção —, declarou.

Tags:
Edições digital e impressa