Domingo, 29 de Setembro de 2013 às 11:24, por: CdB
Jackeline Oliveira é muito parecida com Bruna Marquezini
O concurso para a escolha da Miss Brasil 2013, encerrado na madrugada deste domingo, revelou a candidata de Mato Grosso, Jackeline Oliveira, de 20 anos, como supostamente a mulher mais bela do país. A moça recebeu mais votos dos jurados do que suas 27 concorrentes, na disputa pela 59ª edição do prêmio. O evento contou com a participação de Renata Fan, Miss Brasil de 1999, e Sérgio Marone, em Belo Horizonte, MG.
Conhecida como "sósia" da atriz Bruna Marquezine, Jackeline já havia sido eleita Miss Rondonópolis, Miss Globo Brasil e Miss Globo Internacional antes de ser Miss Mato Grosso.
Jackeline vai representar o Brasil no Miss Universo. As únicas brasileiras que realizaram este feito foram a gaúcha Ieda Maria Vargas, em 1963, e a baiana Martha Vasconcellos, em 1968. Quem ganhou o primeiro prêmio da noite foi a candidata de Goiás com o melhor traje típico. Deisiane Volpini, representante do Espírito Santo foi escolhida a Miss Simpatia pelas demais participantes. A miss Bahia, Priscila Cidreira, 22, ficou em 3º lugar, e a miss Minas Gerais, Janaína Barcelos, 25, em 2º lugar.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.