A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, liberou na noite desta quarta-feira mais um preso pela Operação Navalha, realizada pela Polícia Federal (PF). Depois de ouvido em depoimento, o engenheiro Jorge Barreto, funcionário da Construtora Gautama, obteve o alvará de soltura.
Restam ainda dois dos sete depoimentos marcados para esta quarta: os de Alexandre de Maio Lago, sobrinho do governador do Maranhão, e Flávio Henrique Abdelnur Candelot, também funcionário da Construtora Gautama.
Já foram ouvidos hoje pela ministra o presidente da Companhia Energética do Piauí (Cepisa), Jorge Targa Juni; o empresário José Edson Vasconcelos Fontenele; o subsecretário de Obras de Camaçari (BA), Everaldo José de Siqueira Alves; e o secretário de Obras do município, Iran César de Araújo Filho.
Na Operação Navalha, a PF prendeu 47 pessoas por suposto envolvimento em fraudes em licitações, desvio de recursos de obras públicas e aliciamento de agentes administrativos. Os depoimentos à ministra do STJ prosseguirão até sábado.
Ministra do STJ libera mais um preso na Operação Navalha
Quarta, 23 de Maio de 2007 às 18:43, por: CdB