A boa forma exibida por Mick Jagger durante o pocket show para o anúncio da nova turnê, realizado em Nova York, na semana passada, não se deve apenas à boa genética.
Jagger, 61 anos, já está há vários meses se preparando fisicamente para a temporada de um ano de shows que tem pela frente. Ele trabalha há vários anos com o fisiologista norueguês Torje Eike e nos últimos meses tem feito também uma dieta muito séria.
- Mick é muito rigoroso com o que come - confirmou a assessora dele, Fran Curtis.
Os dois têm praticado corrida, dança e ciclismo para recondicionar o físico do roqueiro para os shows. Devido ao tamanho gigantesco do palco, é estimado que ele ande ou corra o equivalente a 16 quilômetros em cada apresentação.
A boa forma já está bem evidente: Jagger chegou a levantar discretamente a camiseta durante o pocket show da semana passada e exibiu um abdômen mais firme que o de muitos homens mais jovens.
Mick Jagger faz treinamento físico pré-turnê
Segunda, 16 de Maio de 2005 às 13:34, por: CdB