Rio de Janeiro, 30 de Setembro de 2026

Mesmo fora de casa, Batatais tenta bom resultado na estreia

Segunda, 18 de Julho de 2011 às 11:18, por: CdB

Mesmo estreando fora de casa na Copa Paulista de Futebol, o Batatais espera conseguir um resultado positivo nesta terça-feira contra o Comercial, às 20h30, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos. O time dirigido por André Oliveira não participa de um jogo oficial desde a Série A3 do Campeonato Paulista, quando foi eliminado ainda na primeira fase.

Para José Luis Lobanco Arantes, presidente do clube, a equipe de Ribeirão Preto é um adversário que precisa ser respeitado, mas pode ser vencido. “O investimento no Comercial é alto, mas iremos até a casa deles (Comercial) com condições de trazer um bom resultado neste início de Copa Paulista”.

Reforços

Para as rodadas seguintes do campeonato, o treinador André Oliveira terá novos jogadores à disposição. O Batatais apresentou o volante Thiago Cenedesi, 28, ex-Taubaté, o atacante João Paulo de 25 anos, com passagem por Comercial e XV de Piracicaba, o meia Thiago Vieira, 28, ex-XV de Piracicaba e o volante Belle de 27 anos que já tinha atuado pelo próprio time no início do ano.

Tags:
Edições digital e impressa