Rio de Janeiro, 15 de Janeiro de 2026

Mercedes vibra com desempenho da McLaren

Terça, 10 de Abril de 2007 às 08:41, por: CdB

A McLaren teve um fim de semana dos sonhos, segundo Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes, fabricante parceira da escuderia inglesa. Haug definiu a pole do espanhol Fernando Alonso e o segundo lugar do britânico Lewis Hamilton no GP da Malásia como uma performance de classe.

- Fiquei surpreso como superamos a Ferrari rapidamente em Sepang. Foi realmente um sonho, um desempenho digno de uma equipe campeã do mundo - comemorou o dirigente.

O diretor alemão ainda disse que com Alonso se confirmando como o piloto mais completo da Fórmula 1 e a estréia impressionante de Hamilton, a Mclaren entra na briga pelo título de construtoras de 2007.

- Sempre temos a expectativa de estar na frente. Há grandes chances de vencermos esta temporada. Essa é a nossa ambição - finalizou.

Tags:
Edições digital e impressa