Rio de Janeiro, 05 de Setembro de 2026

MEC divulga lista dos aprovados em segunda chamada pelo Sisu

O MEC divulga nesta segunda-feira, a partir das 8h, a lista dos selecionados em segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O resultado estará disponível na internet. Nesta edição, foram oferecidas 16,5 mil vagas em 35 instituições públicas de ensino superior. (Leia Mais)

Domingo, 27 de Junho de 2010 às 08:46, por: CdB

O Ministério da Educação (MEC) divulga nesta segunda-feira, a partir das 8h, a lista dos selecionados em segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O resultado estará disponível no endereço www.sisu.mec.gov.br. Nesta edição, foram oferecidas 16,5 mil vagas em 35 instituições públicas de ensino superior.

Os estudantes selecionados deverão efetivar a matricula nas instituições de ensino, na quinta-feira e na sexta-feira. A relação dos documentos necessários pode ser consultada no boletim individual, a partir desta segunda-feira, ou nas próprias universidades.

Após o período de matrícula, ainda está prevista uma terceira chamada, no dia 8 de julho, caso ainda haja vagas disponíveis. Ao final das três etapas, se ainda houver sobra de vagas, as instituições convocarão os candidatos a partir da lista de espera gerada pelo sistema.

Tags:
Edições digital e impressa