Rio de Janeiro, 18 de Outubro de 2026

McLaren entra com recurso contra punição a Hamilton

A McLaren informou na terça-feira que entrou com um recurso contra a decisão dos fiscais de tirar a vitória do piloto Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Bélgica, no domingo. Hamilton levou uma punição retroativa de 25 segundos após a corrida em Spa, caindo para o terceiro lugar. (Leia Mais)

Terça, 09 de Setembro de 2008 às 11:04, por: CdB

A McLaren informou na terça-feira que entrou com um recurso contra a decisão dos fiscais de tirar a vitória do piloto Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Bélgica, no domingo.

"Nós confirmamos que apresentamos uma notificação de recurso", disse o chefe-executivo da equipe, Martin Whitmarsh, em um comunicado.

Hamilton levou uma punição retroativa de 25 segundos após a corrida em Spa, caindo para o terceiro lugar. Sua vantagem na classificação geral sobre o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari que herdou o primeiro lugar foi reduzida para dois pontos.

Tags:
Edições digital e impressa