O mau tempo na praia de Manguinhos, litoral do Espírito Santo, fez a FAB suspender, nesta segunda-feira, as buscas aéreas pelas três vítimas do avião bimotor que ainda não foram resgatadas. O acidente aconteceu na última sexta-feira, provocando a morte de seis pessoas da mesma família. O grupo da FAB está no aeroporto aguardando nova autorização para voar.
Bombeiros e a Marinha continuam as buscas na região, que recomeçaram nesta segunda-feira, às 8h. O Corpo de Bombeiros faz buscas por toda a extensão da praia, onde a chuva dificulta ainda mais o trabalho de resgates dos corpos.
Neste domingo, pescadores da Praia de Manguinhos encontraram três corpos e destroços da aeronave Seneca modelo PA-34m, prefixo PT-ISF. Até o momento não se sabe as causas do acidente, mas equipes de resgate dizem que há indícios de que o avião caiu no mar.
A Anac designou o tenente coronel Marcos Aurélio Salgueiro para investigar as causas da queda do avião. Salgueiro chegou ao Espírito Santo, neste domingo, e deverá ficar por tempo indeterminado.
Mau tempo leva FAB a suspender buscas no Espírito Santo
Segunda, 16 de Outubro de 2006 às 13:51, por: CdB