O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, foi o mais rápido nos testes da manhã de quinta-feira no circuito de Montmeló, em Barcelona, na Espanha. O piloto completou a sua melhor volta antes da interrupção para o almoço em 1min22s442.
O ferrarista superou em 0s215 o espanhol Fernando Alonso, da Renault, o segundo mais veloz desta manhã. Em terceiro apareceu o australiano Mark Webber, da Red Bull, com 1min23s014.
Na quarta-feira, os ensaios foram realizados sob pista molhada e Massa havia sido o mais rápido entre os pilotos presentes na pista catalã.
Massa supera Alonso nos testes de Barcelona
O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, foi o mais rápido nos testes da manhã de quinta-feira no circuito de Montmeló, em Barcelona, na Espanha. O piloto completou a sua melhor volta antes da interrupção para o almoço em 1min22s442. (Leia Mais)
Quinta, 21 de Fevereiro de 2008 às 06:46, por: CdB