Vencedor do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa elogiou bastante nesta segunda-feira uma das surpresas da atual temporada, o britânico Lewis Hamilton. Em entrevista ao programa Bem, Amigos, do Sportv, o piloto da Ferrari disse ainda que o rival da McLaren é abusado.
- Nas duas primeiras corridas, nós não imaginávamos que ele iria para cima. Com ele, não pode dar espaço. Tem que fechar tudo, porque ele é abusado - disse Massa, lembrando que foi ultrapassado por Hamilton na largada em Sepang, na Malásia.
Felipe Massa disse que o fato de Lewis Hamilton estar em uma equipe de ponta beneficiou o britânico, mas ainda assim, destacou o rendimento acima da média do rival.
- É claro que tem diferença começar em uma equipe grande, tendo um dos melhores carros do campeonato. Isso realmente conta a favor, mas o campeonato que ele está fazendo é impressionante. O Hamilton mostrou que tem talento e ainda tem muito para crescer - explicou.
Sobre o campeonato, Massa destacou o equilíbrio entre Ferrari e McLaren, mas negou a apontar um concorrente direto na luta pelo título. Além disso, afirmou que nenhuma das duas equipes deve favorecer um ou outro piloto.
- Acho muito difícil que uma equipe como a McLaren ou até mesmo a Ferrari optar por um piloto, olhando principalmente a pequena diferença do campeonato agora. Ainda estamos no começo, tem muita coisa para acontecer - declarou.