Rio de Janeiro, 27 de Setembro de 2026

Marília ressalta importância de período de treinamentos para estreia

Terça, 12 de Julho de 2011 às 04:42, por: CdB

Próximo da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, Edison Só, treinador do Marília, destacou o período de treinamentos que antecede esta competição como fundamental para a equipe conseguir o acesso nesta temporada. O time paulista jogará pela primeira vez no nacional neste domingo contra o Macaé (RJ), às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr.

Para Edison Só, o Marília conseguiu aproveitar bem estes treinamentos para entrosar o time visando a estreia na Série C. ”Foi um bom período de treinos aproveitando as cinco semanas, onde procuramos trabalhar várias etapas com a realização de jogos-treino. Estamos aguardando a nossa participação no campeonato com uma grande expectativa”.

Durante esta fase de treinamentos, o Marília realizou cinco amistosos, ganhando três e empatando em outras duas oportunidades. O último destes jogos foi realizado na semana passada e teve os comandados de Edison Só vencendo por 2 a 0, com gols marcados pelos jogadores Edílson e Júnior Barbosa.

Tags:
Edições digital e impressa