O soldado Marcelo da Silva, marido da atriz Susana Vieira, foi liberado nesta sexta-feira e, por orientação de uma médica da PM, transferido para uma clínica particular. Já o gerente do motel Queen, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, disse que ainda está impressionado com as reações de Marcelo, preso na madrugada de quinta-feira. por agredir uma garota de programa, quebrar uma suíte e resistir à prisão.
- Ele estava louco, e dizia: 'eu sou paciente psiquiátrico' -, relatou Flávio Galdino.
Marcelo da Silva, de 36 anos, está casado há menos de três meses com Susana Vieira, de 62. O advogado da atriz, Silvio Guerra, informou que o casal terá um encontro nas próximas horas e que "a tendência natural é a separação.
Em depoimento à polícia, a garota de programa contou que acertou um programa com Marcelo no lugar onde trabalha, no Centro do Rio. Por volta de 15h, eles entraram no motel Queen. Marcelo, segundo a garota de programa, não quis manter relações sexuais com ela. Na hora de pagar as contas, por volta das 20h, disse que estava sem dinheiro e que precisava chamar a sua mãe. Ainda segundo o relato da garota, quando a mãe de Marcelo chegou, ele se tornou violento. A prostituta afirmou que foi agredida e levou mordidas.
Os funcionários do motel começaram a desconfiar que o hóspede da suíte tinha problemas quando ele anunciou que estava sendo vítima de uma perseguição e pediu que eles vasculhassem a área do motel. Ao mesmo tempo, a garota de programa berrava que queria sair do quarto e ele não deixava. Em instantes, o soldado começou a quebrar o quarto - o espelho e vários objetos foram danificados. Sem saber o que fazer, o gerente ligou para o 14o. Batalhão da PM (Bangu), que prendeu Marcelo e o levou para a delegacia.
Marido de Suzana Vieira é transferido para clínica particular
Arquivado em:
Sexta, 22 de Dezembro de 2006 às 16:56, por: CdB