Após uma vitória por 5 a 3 sobre o Salgueiro (PE), na tarde do último sábado (13), o Bragantino continua sua ascensão na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora com 21 pontos, a equipe de Bragança Paulista está na 12ª colocação e a seis pontos do Náutico (PE), quarto colocado.
O técnico Marcelo Veiga analisou o desempenho de seus comandados e da mudança de formação tática (3-5-2 para o 4-4-2) em um momento crucial da partida, quando o placar apontava um empate por três gols. “Temos um elenco que permite isso. Os jogadores são de ótima qualidade e vários para cada posição”, comemorou.
O comandante ainda avaliou o desempenho de sua linha defensiva e dos gols sofridos contra o Salgueiro. “A falta de atenção proporcionou a chegada do adversário e consequentemente os gols. Corrigimos isso no segundo tempo e resolvemos o problema que existia entre a zaga e o meio de campo”, declarou Veiga.
O Bragantino volta a campo nesta terça-feira (16), contra o Goiás, em Goiânia.