O músico Marcelo D2, que se apresentou no festival Hip Hop Manifesta, no Riocentro, quebrou a promessa de não falar sobre drogas durante o show, como ele mesmo fez questão de contar à platéia:
_ Prometi ao juizado que isso não ia acontecer, por causa dos moleques. Mas não adianta. Vou continuar queimando tudo até a última ponta - disse ele, fazendo trocadilho com a letra da música 'Queimando Tudo' ('Eu sei que isso te espanta/Mas eu continuo queimando tudo até a última ponta').
Pouco depois, ele chamou o filho de 12 anos ao palco, cantou uma música e, após o menino se retirar, afirmou:
- Agora vamos falar de um assunto que não é de criança. Vamos falar de bagulho - disse ele, antes de cantar outra música que fazia referência à maconha.
Marcelo D2 se apresenta em festival de Hip Hop
Domingo, 11 de Janeiro de 2004 às 22:15, por: CdB