Rio de Janeiro, 09 de Setembro de 2026

Maradona nega operação na Colômbia

Quinta, 17 de Fevereiro de 2005 às 10:09, por: CdB

Diego Maradona reafirmou que sua visita à cidade caribenha de Cartagena foi apenas para descansar e pediu para ser deixado em paz. Maradona, que falou com a imprensa pela primeira vez desde a chegada na Colômbia há uma semana, concedeu entrevista de 10 minutos em frente ao apartamento onde está hospedado.

Ele permitiu ser fotografado com alguns turistas europeus e sua presença na rua causou um congestionamento no bairro de classe alta.

- Vim apenas dizer olá e respeitar o trabalho de vocês - disse o ex-jogador argentino de 44 anos, que está irreconhecível devido à obesidade.

- Cartagena tem me tratado de forma fantástica, estou livre. Estou muito bem e agradecido aos colombianos pelo carinho que tenho recebido. Espero que vocês também me respeitem."
Maradona chegou à cidade na semana passada e surgiram rumores de que ele fosse se submeter a uma lipoaspiração, mas os médicos negaram os boatos na terça-feira.

Tags:
Edições digital e impressa