A Secretaria Municipal de Transportes implantará um esquema especial de tráfego no local a partir da próxima semana para manutenção do Túnel Engenheiro Raymundo de Paula Soares, na Linha Amarela. A manutenção acontecerá das 22h30min às 5h30min durante oito dias começando na próxima segunda-feira.
Será totalmente interditada a Av. Governador Carlos Lacerda, pista sentido Ilha do Fundão – Barra da Tijuca, ao longo da Galeria do Túnel Engenheiro Raymundo de Paula Soares. Além disso, será implantado regime de mão dupla de direção ao longo da Galeria do Túnel Engenheiro Raymundo de Paula Soares, pista sentido Barra da Tijuca – Ilha do Fundão.
Nesses dias, o tráfego será desviado. Os veículos procedentes da Ilha do Fundão com destino à Barra da Tijuca deverão utilizar a Galeria do Túnel Engº Raymundo de Paula Soares, sentido Barra da Tijuca -Ilha do Fundão que funcionará em regime de mão dupla.
Manutenção de túnel na Linha Amarela tem esquema especial de tráfego
Sexta, 01 de Agosto de 2008 às 08:09, por: CdB