Rio de Janeiro, 05 de Novembro de 2026

<i>Malawi me escolheu</i>, diz Madonna à <i>Vanity Fair</i>

A salvadora. É dessa forma que a cantora Madonna é a capa da edição de maio da revista Vanity Fair. Madonna foi fotografada por Steven Meisel e, como sempre, deu boas declarações sobre Malawi e adoção. Para ela Malawi a escolheu. (Leia Mais)

Segunda, 31 de Março de 2008 às 13:21, por: CdB

A salvadora. É dessa forma que a cantora Madonna é a capa da edição de maio da revista Vanity Fair. Madonna foi fotografada por Steven Meisel e, como sempre, deu boas declarações sobre adoção. Para ela Malawi a escolheu.

A cantora que lança o novo CD, Hard Candy, no próximo dia 29 abril disse que perguntas sobre o motivo da estrela ter escolhido Malawi são constantes.

- Todos me questionam sobre Malawi, porque da escolha e eu digo que Malawi me escolheu -, disse.

- Eu recebi um telefonema de uma mulher chamada Victoria Keelan que nasceu em Malawi e me disse que lá exstem milhões de crianças orfãs com Aids. As crianças estão em todos os lugares, nas ruas, dormindo em baixo de pontes, sendo molestadas. Ela me disse que eu era uma pessoa com recursos e que as pessoas prestam atenção no que eu falo -, revelou Madonna.

- Eu não conhecia Malawi. Peocurei no mapa e descobri muitas coisas sobre Malawi, sobre mim mesma e a humanidade -, completou.

Tags:
Edições digital e impressa