Mais de 400 máquinas caça-níqueis foram apreendidas, nesta quinta-feira, pelas polícias do Paraná, Minas Gerais e São Paulo. A maior apreensão ocorreu na capital paulista, onde a polícia encontrou 300 equipamentos em duas fábricas na Zona Sul. Eles seriam levados para 53 pontos de jogo ilegal na Grande São Paulo.
Em Belo Horizonte, 25 pessoas foram detidas e 70 máquinas apreendidas durante operação da Polícia Militar. Segundo os policiais, foram cumpridos 46 mandados de busca e apreensão e, além das máquinas, também foram encontrados CDs piratas, bilhetes e cartelas com resultados do jogo do bicho. Após as prisões, a delegacia para onde foram encaminhados os funcionários e apostadores ficou lotada. Os detidos assinaram um termo de compromisso afirmando que vão comparecer a uma audiência na Justiça.
Em Londrina, no Paraná, a Promotoria de Investigações Criminais fez a apreensão de 64 máquinas caça-níqueis que estavam em um barracão na Região Central da cidade. De acordo com o delegado Alan Henrique Flore, três pessoas que trabalhavam no local e disseram não saber quem é o proprietário do baracão assinaram termo circunstanciado e vão responder pela contravenção penal. As investigações continuam para saber quem é o dono das máquinas.
Mais de 400 caça-níqueis são apreendidos em SP, MG e PR
Quinta, 19 de Abril de 2007 às 16:35, por: CdB