Rio de Janeiro, 17 de Fevereiro de 2026

Mãe de Madeleine revela que relação com a filha era muito difícil

Madeleine era uma criança “muito difícil”. A afirmação é da mãe da menina desaparecida, Kate McCann, em entrevista publicada por uma revista portuguesa. Na publicação, a mãe disse que tinha dificuldades para lidar com a filha mais velha quando a menina era um bebê. A entrevista reproduzida foi pelo jornal The Sun. (Leia Mais)

Segunda, 17 de Setembro de 2007 às 12:59, por: CdB

Madeleine era uma criança “muito difícil”. A afirmação é da mãe da menina desaparecida, Kate McCann, em entrevista publicada por uma revista portuguesa. Na publicação, a mãe disse que tinha dificuldades para lidar com a filha mais velha quando a menina era um bebê. A entrevista reproduzida foi pelo jornal The Sun.

Segundo o jornal inglês, Kate disse que “Madeleine chorava por praticamente 18 horas por dia. Era preciso carregá-la o tempo todo no colo".

O relato da mãe coincide com as informações publicadas pela imprensa britânica, que afirmou que Kate se queixava constantemente do comportamento dos três filhos, especialmente a menina mais velha, qualificada como uma criança "muito ativa" por ela.

A entrevista de Kate foi realizada antes dos pais serem considerados suspeitos do desaparecimento da filha de 4 anos. Madeleine sumiu do quarto em que dormia com os irmãos mais novos na noite do dia 3 de maio.

Ainda de acordo com a entrevista superar as dificuldades com a filha seria uma das provas da forte relação entre as duas. A mãe ainda negou durante a entrevista o envolvimento dela e o marido no desaparecimento de Madeleine.

Overdose

A imprensa britânica afirma que Madeleine McCann pode ter morrido por uma overdose de sedativos administrados pelos pais, ambos médicos. As análises toxicológicas do DNA encontrado revelariam que a menina consumiu uma quantidade "significativa" de pílulas.

Autoridades tentam ainda descobrir como os irmãos (Sean e Amelie) que dormiam com a menina não acordaram enquanto Madeleine foi levada. O casal nega que os filhos tenham sido sedados na noite do desaparecimento.

Os pais de Madeleine foram considerados formalmente suspeitos no caso do desaparecimento da filha após horas de interrogatório. A polícia judiciária portuguesa afirma ter encontrado vestígios do sangue da menina em um carro que foi alugado pelo casal quase um mês após o desaparecimento dela. Segundo a imprensa britânica, no porta-malas também havia amostras de cabelo da Maddie.

Tags:
Edições digital e impressa