Rio de Janeiro, 31 de Dezembro de 2025

Mãe de João Hélio reconhece dois envolvidos no crime

Terça, 06 de Março de 2007 às 15:42, por: CdB

A mãe do menino João Hélio, Rosa Cristina Fernandes, reconheceu dois acusados de participarem do crime que matou seu filho. Segundo o advogado Gilberto Fonseca, que cuida dos interesses da família de João Hélio, eles seriam Diego Nascimento da Silva, Carlos Eduardo Toledo Lima.

 A identificação foi por meio de uma fresta, fazendo com que Rosa não ficasse em nenhum momento frente a frente com os acusados. O depoimento da mãe de João Hélio durou cerca de meia hora e houve o cuidado para que ela não ficasse na mesma sala que os acusados nem que os cinco envolvidos no caso a vissem. Segundo o advogado, ela estava muito emocionada e chorou em diversos momentos.

A audiência começou por volta das 16h. Os quatro acusados maiores de idade estão na 2ª Vara da Infância e da Adolescência porque foram convocadas como testemunhas de juízo, para esclarecer eventuais divergências. Diego Nascimento da Silva, Carlos Eduardo Toledo Lima, Carlos Roberto da Silva e Tiago Abreu Matos chegaram no carro da Polinter por volta das 15h.

Tags:
Edições digital e impressa